segunda-feira, 17 de junho de 2013

Repensando..

Ha algum tempo meu relacionamento está indo para o buraco. Juro que tenho lutado com tudo o que posso, mas sinto tudo escorrer pelos meus dedos.
Sabe, antes eu tentava justificar tudo o que "o outro lado" fazia, dizendo que era apenas estresse, o caos da cidade, mal jeito com as plavras. Hoje vejo que estava completamente enganada.
Não sei a que ponto as pessoas se sentem no direito de achar que só elas podem errar com a gente, e nós nunca podemos errar com elas. Assim que me sinto. Uma invalidez por não ser perfeita. Como pode isso?
Nunca desejei ser perfeita. Apenas queria alguém que me amasse com todos meus defeitos, minhas maninas, e que pudesse me perdoar pelos meus erros, a menos que fosse traição.
Sempre tentei entender o lado do outro, perdoar, continuar tentando e seguir em frente cheia de planos. Hoje percebo que ser fofa e sentimental só faz a gente tomar no cu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário